Tradutor

sexta-feira, 18 de maio de 2012

carta de um filho que não nasceu

 bebê: não me tira da sua vida? não me deixe sozinha, quer dizer não viva sem me? não duvide do meu amor? não esconda o meu sorriso desse mundo? não me deixa ir partir antes que eu possa ver a luz que ilumina essa terra? me dê uma chance ´para te mostrar que vc pode ser feliz juntinho de me? talvez vc possa se arrepender, por isso pense antes de fazer qualquer coisa, eu sei eu darei o melhor de me, para sempre te satisfazer, eu posso ser sua companhia em dias ruins, eu posso ser o que vc quiser, eu posso me sacrificar por vc, só não me deixa partir , sem antes te dá um eu te amo, com apenas o meu sorriso?.

medico: então vc esta preparada?
mulher: eu nascir preparada.
medíco; só um minuto, e tudo vai ser iniciado, hj mesmo vc esta longe dessa criança, infelizmente.

bebê: não me tira vai? deixe me ver a luz do sol? vc não sabe o quanto eu te amo; vc não tem ideia do mal que vc vai fazer a si mesma. pense bem. talvez essa seja a ultima vez  que eu converse com vc.

médico; vamos dá inicio agora ao aborto. eu realmente não queria fazer isso mas é vc que decide.
mulher: ja decidir, eu não quero essa criança, eu tenho nojo, eu não quero que ela tenha o prazer de vim ao mundo.
medico; como se fosse um dia não tivesse vindo ao mundo? como se fosse vc  para não  nascer passaou  pela mesma dor, como se a sua mãe não te quisesse, tentasse de alguma forma: fazer que vc não viesse ao mundo ?

narradora: quando deu-se inicio ao aborto, os clinicos perceberam que a mão do bebê  estava  mechendo, como se tivesse pedindo para eles não fazerem aquilo, como se estivesse implorando para que deixasse ele nascer.
os clinicos não poderiam fazer nada, ja estava tudo certo, aquele bêbe não poderia nascer. Foi o que aconteçeu coitado daquela criança que nao teve a oportunidade de viver.


bebê : Mãe não deu tempo de te amar, não deu tempo de tocar em seu rosto e dizer: o quento eu  era apaixonado por vc.  um adeus é a unica coisa que posso deixar.

carta de um filho que não nasceu, para uma mãe que não sabe o que amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog