Tradutor

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A VIDA FILOSOFICAMENTE

 Não há tempo, para tentar passar a limpo., a vida é como uma avaliação, o professor aplica e determina o tempo, se vc escreve em outro papel nãoi haverar tempo para que seje passado a limpo, se vc não for agil, o professor poderar ir embora e vc não entregarar sua avaliação, então isso significa que: vc ficarar  sem sua nota; então se vc não for esperto da proima vez, isso aconteçerar de novo, e assim vai ser sua vida.
Então faça ela sem medo de errar, pois não vencedor  quem faz as cisas boas e certas, mas sim aqueles que fazem as coisas sem um rascunho e mesmo assim não tendo  medo de errar. O maior problema da sociedade é achar que vc fracassou por não ter conseguido, não sei o por que de pensar assim! vc não deve chorar por isso, á coisas na vida que aconteçe e nem mereçe um choro e sim um sorriso, e uma dessas coisas é queda: vc cai, mas deve sorrir, por esta viva e ter mais uma oportunidade para tentar novamente.
Tenho uma filosofia que escrevir que dizia: chore somente pela sua morte, pois é quando vc tem a certeza que mais nada vai da certo.
Poucas pessoas entenderam, mas faz parte da vida, não enteder tudo, porem é preciso vc assimilar, tentar compreender, por que: ne os melhores filosófos, fizeram uma filosifia com o intuito de fazer que todos entendesse; imagine eu, simplesmente alguem que tenta sonhar com um mundo de poesias e filosofias.Eu não posso fazer tudo concreto, pois a graça da vida esta nas dificuldades encontradas para revelar-los como se fosse a coisa mais simples do mundo, e no final de tudo dizer:

-há sim, então era isso que ela queria falar. eu nunca iria imaginar isso.
Aprender só tem haver com decobrir, o resto  não há explicações.

LETÍCIA DIAS, FAZENDO E DANDO O MELHOR DE ME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog