Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

DEUS AGI, SÓ VC NÃO VER

 quando a solidão doeu em me, quando um passado tão violento passou por me perguntei a deus; pq ele estava fazendo isso comigo, cada lagrima que derramei me mostrou o quanto eu era forte, pois não foi as lagrimas que me fez desistir, Deus não nos da um problema, sem a base que é a solução. quando estamos diante de um problema, não conseguimos ver o quanto Deus nos ama, e que em momento algum nos abandona, Deus ele agi conforme o ritmo, não a dor maior que  Deus, não a pesadelo maior que sonho, é atraves das forças que podemos crer que Deus nunca nos abandona.
A pessoas que Deus me esqueçeu, mas não acredito, se ele realmente tivesse me esqueçido, eu não estaria chorando, não venceria, e simplismente estaria morta, Deus espera o momento certo para agir, os seres humanos com medo teme pela esquecimento.
Se algo ruin aconteçe em sua vida vc chora  vc pede a Deus para te  ajudar, agora se algo bom aconteçe em sua vida vc simplismente esquece de Deus como se ele fosse 190, que só liga quando precisa, Deus procura habitar em nossas vida, para mostrar que sempre estara ao nosso lado, mas se vc esqueçer dele, infelizmente por mais que ele te ame, ele não vai poder fazer nada, pois Deus só ajuda quem mereçe, não adianta ele fazer alguma coisa por vc sendo que vc mesma não quer se ajudado.
Se  pediu alguma coisa a Deus e ele te outra, isso significa quue vcnão sabe o que quer, e não sabe quem é.

pense nisso, Deus pode mudar a sua vida só depende de vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog