Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

que saudade dos meus amigos

 Sinto falta das pessoas que me fazia feliz, sinto falta da minha terra dos meus verdadeiros amigos, eram eles que me protegiam, que me ajudavam, aqui só tenho pessoas que se dizem; meus amigos.
Sabe do que eu mais sinto saudade, das conversas, lembro o tempo passava e nós nem percebia-mos, eram momentos de alegrias, eram choros de felicidade. Guardo grandes recordações, de uma vida que tive e deixei, as vezes tentamos chegar a uma conclusão; se vcs eram tão bons pq fomos separados?
A vida as vezes nos da um teste muito dificil, é algo inesplicavel, as pessoas boas sempre devem ser testada, e um desses teste é ser separar as pessoas.
Eu aprendir que pedras são comuns em caminhos, mas isso não significa que vai nos impedir de passar; amigos de verdade são raros, é por isso que devemos encher essas pessoas de palavras amorosa, de carinho de aconchego, pois agente nunca sabe ate quando elas existiram.
É por isso que não há tempo, se vc ama realmente uma pessoa esta na hora de criar coragem e dizer; te amo, sei essa frase é dificil de pronunciar, mas não dói, coisas piores os seres humanos falam e nem por isso muda alguma coisa. vc ama, vc tem o direito de lutar, se vc quer vc tem o direito de buscar, a vida é assim, se vc deseja alguma coisa vc tem que fala.
amigos de verdade briga, mas nunca deia a saudade permanecer se tornar intensiva, amigos de verade é aqueles que dizem:

estaremos sempre juntos!!!
pense nisso!!

2 comentários:

  1. e verdade , euu também sinto muiita fallta dos meus triiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes mesmo na distancia, os verdadeiros amigos sempre estaram juntos, apenas na memora e no coração

      Excluir

Pesquisar este blog