Tradutor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

faça algumas mudanças e sua vida

 Um dia vc vai sorri de tudo isso que esta acontecendo em sua vida. perder não significa apenas que vc não teve cuidado, perder tem varios significados, talvez vc perdeu pois aquilo não era para fazer parte da sua vida, ou algo mehor vc poderá ter. Então não chore por v ter perdido aquilo que fez parte da sua vida por muito tempo, isso não foi ironia do destino, foi uma alerta de que para vc ter algo bom vc precisa eliminar algumas coisas que vc pensa que te faz bem , mas que no fundo só esta te destruindo, e só vc não pecebeu.
Hoje vcs podem está juntinhos abrançadinhos, e amanhã totalmente separados, então vc se pergunta o por que se eram tão felizes?  a resposta esta nos ganhos do futuro! lembre-se: para ter uma coisa vc tem que abrir mão de outras, então fça essas associações, tirando da sua vida algo que não vai te propocionar boa coisas em sua vida.
Não sabemos qual será o nosso futuro então teha uma pespectiva boa, para que quando o futuro chegar vc não se arrependa, então será terde, e naõ haverá mais voltas.

pense nisso.

letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog