Tradutor

terça-feira, 29 de maio de 2012

não te conheço, mesmo assim te amo!

me apaixonei por alguem que nem conheço, nem sei como é o dia dela. o pior que isso esta complicando minha vida, não sei se eu a-amo de verdade ou se é apenas um  de afeto.
eu tento me afastar dela o maximo que posso , mas pareçe que o destino insite em nos unir, como posso gostar de alguem que nunca ví, nem o nome dela eu sei?
Minha vida esta muito diferente, eu mudei, como alguem pode mudar por alguem que nem conhece?
Eu realmente não sei o que é isso, e se for amor concerteza foi a prova que minha benção chegou. pois um dia eu pedir a Deus que ele fizesse uma mudança em minha vida, e ele cumpriu com a promessa, ele fez aconteçer uma mudança em minha vida, porem eu não sei como eu vou me adaptar a essa mudança que cada dia que passa só me deixa mais feliz.
Um dia sem ver ela, eu fico louco, realmente Deus é maravilhoso, mas eu só queria entender, como eu vou amar alguem que nem se quer me dirige a palavra?
Isso não existe, o pior é que quando ela passa meu coração fica tão bobo, eu não sei o que é isso.

eduardo: eu sei! isso tambem pode ser chamado de paixão a prieira vista

não esqueçe tá.

pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog