Tradutor

sexta-feira, 11 de maio de 2012

a familia

Meu porto seguro mudou! foi, ela foi embora para bem longe, talvez nunca mais verei aquele sorriso constante que me alegreva. não sei o motivo da ida dela, não entendo, talvez foi coisas do destio, mas é a lei da vida, tudo que é bom, sempre tem um fim ou vai embora, no meu caso foi para longe. me deixando no meio de pessoas que não devem ser considerdas minhas amigas.
vida clandestina, me deixou sozinha, o que sera de me agora? por onde irei andar, se  tenho medo de seguir por essas estradas sozinhas e pessoas que se acham superiores a me, vierem me pisarem!
de coisas boas agora só tenho DEUS sei que ele nunca vai me abandoar, o resto eu tenho minhas duvidas,
amigos: o vento leva, e só deixa os falsos, quer dizer se é  falso não é amigo!
familia: nem sempre é o melhor abrigo, resumindo, nem sempre estão presentes, eles falham,  e o maior erro é depois de tudo, vc sentir uma raiva, o ódio te consume, vc sente vontade de se vingar, mas depois lembra que um dia elas poderão precisar de vc, e vc ajudarar, pois vai mostrar que vc não é igual a elas.
Quando se tem dinheiro, eu percebir que todos estão sempre juntos, e juntinhos ate demais da conta; familia é como aquela musica de um produtor musical desconhecido nunca sabemos de fato quem são, existe varios tipos de familia:
falsas;me disseram que só existia amogos falsos, mas cheguei uma conclusão que tambem existe familia falsa, que não merece esse titulo.
sem carater; quantas vezes eu ja vi, familias sem carater, que egoismo da parte deles, tentam ser a familly perfeita, da auta classe, vivendo de paz e amor, mas no fundo, eiste ódio dentro de cada um deles, rancor, raiva, coisas que muitas familias não admitem, mas existe.
protetora: apesar de tudo ainda existe familia protetora,nem que seja uma ainda eiste, não é perfeita, não é algo que se diga, nossa que familia, mas ainda pode-se contar no miundo.
minha familia: nesse exato momento, vou precisar ficar muito calada, e tudo que eu disser vai ser usado as aspas não sei pq mas em minha familia, há sim algumas pessoas que eu jamais queria perder, mas são bem poucos, á algumas que prefiro nem conhecer, outras não quero esqueçer, algumas nem mereçe o meu oi, outras a educação ja é o suficiente.
minha familia!!! estranho falar assim, okk não é perfeita, mas tambem não deveria ser tão..... 
a vida é assim, nem sempre temos a familia que queremos, mas faz paret da vida, ter quem não queremos, para poder tentar amar. famiia, é parte que completa qualquer ser, então independente de qualquer situação, eu amo demais : a inha eterna familia, como um oito deitado, que se torna infinito, devido ao grande amor.




pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog