Tradutor

sexta-feira, 11 de maio de 2012

mãe

mão! tão chata, tão reclamona, tão linda e apaixonante, vc briga tanto com ela, mas no fundo queria pedir perdão mas o rgulho é maior, vc ver ela triste chorando, isso é como se tivesse jogado uma pedra em sua cabeça. Niguem suporta ver a dor de uma mãe, a vontade era de ir tirar, pq vc sabe que mãe quando não esta mais presente em nossa vida terrestre, não volta mais, fica apenas na mente e no coração,  eu sempre falo que mãe morre em corpo, pois a alma continua sempre viva.
mãe é o maior presente que alguem pode ter, e dizer: vale apena, pois na vida hj saõ raras coisa significantes. mãe mais que tudo é um  grande fruto que sempre esta presente construindo, e radicalmente amando sem odio sem rancor, apenas amando com tudo que tem e pode. não sei como explicar o fato mãe não existe, pois todas mães são diferents, só não muda uma coisa o amor.
á pessoas que abandonam um filho, pois não tem amor suficiente para suportar um porte tão abençoado e tão grande. pessoas que fazem isso, não são mães, pois uma verdadeira mãe é aquela que te faz sorrir quando esta chorando, que te faz acreditar em super herói e te faz crescer com um unico objetivo; ser alguem de responsabilidade.
mãe apesar de ter todos os defeitos, precismos dela, então antes que seja tarde, d~e uma abraço, e diga o quanto a-ama, e o quanto precisa dela em sua vida. dizer te amo, não mata, só vai doer se vc não dizer, então um dia vc pode acordar no dias mães, e não vai te-la perto de vc, ai sim, vc vai ter grandes e fortes razões para chorar, mas por não te-la, mas presente em sua vida.
como eu digo; mãe não morre, apenas faz uma viajem para ninca mais voltar, pore continua sempre em nossos corações.


letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog