Tradutor

domingo, 20 de maio de 2012

homem apaixonado

ele: Voce pode me acusar de não ter te dado a atenção que vc queria, de não poder te ligar toda hora; mas não pode me acusar de não ter cuidado de vc.Eu fiz o possivel e o impossivel para te manter feliz, e hj vc vem dizer que: eu não fiz nada por vc, que eu não te amo?
Sabe quantas vezes eu tive que me fazer de errado só para te proteger, sabe quantas vezes eu briguei por vc, e é assim que vc me trata?
Hj eu sei o que eu significo para vc: nada, é isso que eu sou: um nada. Eu só queria que vc me desse valor, eu enfrento barreiras pelo nosso amor, para não deixa que nada aconteçe e destrua, e vc chega me acusando de não te ama como vc queria que eu amasse.
Não te amar como vc quer não signiica que eu não te ame com tudo que tenho e posso. Eu faço o que eu acho que devo fazer, independente de que vc goste ou não, apartir de agora vai ser assim, se não quer acredita em meu amor, eu não posso fazer nada, mas vc pode : me esqueçer de uma vez por todas.

homem chora por que tem sentimento, assim como outro qualquer ser, que possua um coração, por minusculo que seja, agi por impulsso do amor que existe dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog