Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

OS ESPINHOS NO CAMINHO

 Estou deixando tudo que me fez mal, querendo buscar coisas novas, não vou olhar para trás, hj o que eu quero é uma vida melhor.Não sei o que me espera, só sei o que eu quero. Não estou abandonando niguem, só quero viver outra aventura; estou deixando tudo aqui, e não vou me importa se um dia tudo  que eu queria não der certo, pelo menos eu tentei, e ja fico feliz de saber que alguma coisa mudou. 
Dei o primeiro passo para me identificar com uma nova historia, e hj eu tenho certeza que não foi   invão, pois o que eu queria ja conseguir: a coragem para dá a iniciativa.
Se alguma coisa dé errado, foi por que teve que dá certo , não foi por falta de coragem.
 Muitas pessoas vão comentar: olha aí saiu de onde estava bom, para ir para um lugar que não era fixo, e agora esta de volta, ou muitas irão dizer: voltou! realmente não sabe o que  quer, saí de um lugar bom para voltar para um lugar onde passou muitas dificuldades, esse povo não sabe o que é a vida.
Eu simplesmente respondo a essas pessoas assim: Eu sei o que é a vida, tanto sei que estou de volta, que voltei para dizer que ela não é facil, em lugar algum vc encontra a facilidade nas mãos, eu fui atrás de algo melhor, e foi vida mesmo que me mostrou, que : dificuldades não são solucionada mudando de lugar ou tentando fugir, as pessoas fortes enfrentam com a cara e coragem, e não espera o muito de um pouco, elas segue o caminho mais sabendo que nem sempre vai encontrar coisas boas, as vezes só encontra espinhos, então vc deverar tira-los do caminho, pois algum dia vc pode esta de volta, e esse espinhos poderão te machucar muito de impedindo de voltar e enfrentar uma nova e grande jornada.
Eu sei o que é viver! tanto sei que  a unica coisa que não quero é sentir-me incapaz de tirar todos os espinhos que me impedem de prosseguir, como diz a vida : Um dia eu posso voltar, e esses espinhos podem impedir minha caminhada.

pense niisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog