Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

jesus x satanas


As vezes satanás disposto a te derrubar, manda alguem  da terra para fazer esse serviço. o satanas gosta de se aperfeiçoar em pessoas fracas e despreparadas.
Um dia eu estava caminhando, pensando na vida, estava com uma enorme divida, no meio de varios problemas, e como o satanas é vantagista, mas uma vez ele decidiu transformar minha mente. da primeira vez  ele tentou,  e não conseguiu, mas dessa vez ele veio disposto a tudo... então: eu sentei no banco da praça e fiquei adimirando o por do sol, quando chega um cidadão,  e  pergunta: vc esta tão fraca, quer um pouco de agua?
-olhei para aquele individuo, e disse: jesus já me deu  uma fonte!
não satisfeito com minha resposta ele disse: vc se importa tanto com  deus, e ele nem um pouco com vc; olhe a sua volta.
nossa! quando olhei, eu vi as trevas diante de me, eu vi varios satanases; olhei para ele e falei:
-  AGORA OLHE VC!
o satanas teve um surpresa, quando ele olhou estava em torno de me todos os anjos da guarda. o satanas pira quando percebe a presença do  DEUS todo poderoso, lutando contra ele. não tem para niguem , mas uma  vez  DEUS mostra a sua força.
surprendido, satanas  foi embora, e avisei para ele que: se ele voltar, serar de novo vencido, pois eu ando com o divino espirito santo, e com todos os anjos ao meu redor.
o satanas só pode, com pessoas fracas, então: quando o satanas  mandar vc olhar para os lados, reeprendar tres vezes, e em seguida,, mande ele tbm olhar  ao seu redor, assim o satanas não aguenta.
                                louvado seja ao senhor, que expulssa satanas, e traz a gloria e a paz para a sua vida.
LETÍCIA DIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog