Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

minha embarcação


ser feliz é compartilhar para a felicidade dos outros, eu não posso só pensa em meus navios, existe outros navios ao meu lado, e cada navio precisa de uma ajuda, é por isso que não devemos dá partidada, e ir embora sabendo que outros navegante que necessitam da nossa ajuda.
volte ao ponto, e não importa se vc vai se atrazar, o tempo é curto, mas se for para fazer uma boa ação, concerteza vai ser valido, e vc um dia vai dizer: eu fiz a minha parte. então  a felicidade é como um navio, as vezes esta  parado, por não poder navegar, mas se vc contribuir sua felicidade essa embarcação, poderar dá a partida, e os navegantes, vão ver que no mundo ainda existe pessoas que se importa com a felicidade alheia.
fazer uma boa ação, é transformar as vidas,´em melhores condições.
por isso aconteça, o que aconteçer, se importe sempre com a  embarcação do proximo,  para o mundo ser diferente, é preciso, fazer-mos a diferença, por isso ajudar para a saida de uma embarcação, pode curar feridas, e fazer muitas pessoas sorrirem, pelo simples motivo: felicidade, que transforma e muda a vida de muitos que infelizmente não sabia o que é ser feliz.
                pense nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog