Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

a minha cidade

Visitei tantos lugares e eu não tinha encontrado o que eu estava procurando, foi então que um dia, em uma dessas viagens encontrei sem querer pessoas tão boas, eu pensei: '' será que é aqui?'', sabe quantas vezes eu pensei nesse lugar e nas pessoas que viviam lá quando eu fui embora? nem eu sei, só lembro que nunca esqueçir daquele povo bom, que me acolheu e me deu muita atenção.
São pessoas assim que mereçe meu respeito, são pessoas assim que mereçe exclusivamente todo meu carinho. Não sei  explicar essa quimica que existe entre me e essa cidade, é algo inevitavel, que apareceu em minha vida do nada. Todos sabem de onde estou falando! realmente todos ja estão por dentro! mas o que todos não sabem mesmo  é do amor que eu sinto por ela:

 Cada um refresca a mente do jeito mais simples e obvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog