Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

saudade dos meu velhos e eternos amigos

Sabe aquele momento em quue vc descobre novas amizades, vcs sorriem tanto, tiram muitas fotos, se divertem muito, tomam muito sorvete, passeam bastante, e quando menos espera vc tem que ir embora. Émuito triste, é tão estranho, a vontade de chorar mas depois da vontade de aceitar pois vai ser uma nova oportunidade para fazer novos amigos, de tentar a sorte e ser feliz em outro lugar.
Momentos são  momentos um dia pode acabar por motivos obvios e singelos, as vezes tentamos não pensar tanto nessa partida aproveitar os minutos juntos, então vcs sorriem ainda mais tentando esqueçer dessa separaçõ, mas não tem jeito, o dia que vc tem quue ir embora vai se aproximando enfim.... chega um minito que vc não consegue se fazer mais de forte, vc chora até não poder chorar mais, vc sente saudade sem nem mesmo ter partido. vc sente falta de algo que não perdeu, mas que apenas esta se distanciando.

Temos que nos sentir amado e saber amar, pois  um dia a distancia será apenas pretextos para não esta mais juntos. No pensamento e no coração é onde os amigos amigos de verdade guarda um aos outros. Enquanto não chega o dia da minha ida embora , vamos tentar ser ainda mais felizes, mas do que somos, e aproveitar a cada momento como se fosse uma partida definitiva.
 Eu ainda sonho, e acredito que um dia vamos voltar a ficar assim: juntinhos como de custumes, pois amigo de verdade é isso: união, história, aconchego, e acima de tudo: amor! muito amor.

Um dia pode ser tarde demais, então a´proveite as boas coisas e os bons amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog