Tradutor

sábado, 19 de maio de 2012

MOTIVOS

 A felicidade não é uma mercadoria qualquer, ela não vem com prazo de validade,ela é ilimitada; não depende de momentos para ser feliz, depende exclusivamente  de como vc vai tornar-lo  permanente . o que adianta ser feliz apenas em certos momentos, e o resto da vida infeliz,  de mal com tudo e de mal consigo mesma?
A felicidade não existe significado concreta, é vc o responsavel em dá um sentido a ela, depende de vc para decifra-lo, para mostrar aos outros como vc ver a felicidade.
Voce deve uxufluir da liberdade que a vida te propociona, passar por cima do egoismo, de pessoas falsas, invejosas, e ser feliz. Não precisa de boas razões para sorri, para se sentir bem, hj vc é feliz ate mesmo olhando para um passaro voando. Enquanto vc lamenta tanto, vivendo  como alguem que esta proibida de viver a vida intensamente , á muitos que mesmo doente passando por problemas não deixa de ser feliz, pois a unica certeza que temos é que; um dia vamos morrer, e por isso não devemos perder tempo, e nem deixar de os problemas tomarem conta da vida. Por maiores que os problemas seja nunca sera suficiente para te deixar tão abatido, á ponto de não querer mais viver. A graça da vida esta naquilo que mesmo sendo bobo, nos da a capacidade  e o prazer de da boas gargalhadas e de dizer:

me divertir muito!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja como uma criança chore sem motivos, e sorriem ainda mais, pois motivos não move o mundo só diminui todas as expectativas que existe dentro de nós.

LETÍCIA DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog