Tradutor

sábado, 19 de maio de 2012

pegue seu violão

 Quando tudo estiver fechado para vc, não esqueça: pegue seu violão, e vai tocar, ou seja toque a sua vida, pois eu tenho a certeza que vc ainda vai se deparar com uma porta aberta que vai te acolher e te aceitar como vc realmente é.
Se vc não souber o que cantar, simplesmente cante a primeira coisa que vier em sua mente, musica é tudo que tem um som, é tudo que vc vive.
Saía de fronteira á fronteira mas saiba o que vc vai fazer, isso tudo é como um mercado: se vc não sabe o que vai comprar era preferivel ficar em casa.
Hj eu acordei com uma vontade de falar de alegria,sabe por que? por que eu aprendir que quando é feliz, tudo fica facil, ate mesmo algo que vc muitas vezes duvidou.
Então fica dica; pegue o violão e sai cantando, e se alguem disser alguma coisa, não responda nada, elas não mereçe uma palavra nem se quer de como é se sentir bem.
Viva sem escolhas, o caminho podera ser longo demais, não dando tempo de vc agir com suas obrigações, faça as coisas calmamente, nem tudo que é feito rapido significa que: ficou bom. Então pegou o violão?
não tem um violão? ralaxa, o melhor violão é aquele que esta dentro de vc.

pense nisso!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog