Tradutor

quinta-feira, 31 de maio de 2012

não sei como dizer : te amo

Escrevi uma declaração para mostrar o quanto te amo, só não sei se vou ter a coragem de te mostrar, poderia por anonima, mas vc jogaria fora, por não saber quem te mandou, poderia por meu nome, depois eu falaria a vc, que foi alguma brincadeira mal intencionada, mas vc não acharia nenhuma graça.
Quando estou ao seu lado, eu me transformo, eu começo a agir de uma forma desagradavel, eu não sei quem sou, percebir que é vc que me deixa sem assim, sou louca por vc. Não tenho a coragem ainda de dizer isso, mas eu sei que haverá uma oportunidade para nos conhecer melhor.
 Sabe por que eu não tenho a coragem de dizer o que sinto por vc, é por que não sei se vc tambem me ama, o que eu mais temo de tudo é que vc vá embora e não reste tempo para me te falar tudo que sinto. Não é facil te chamar, não é facil falar para alguem que agente nem conheçe o que sente por ele. Nessa hora não acho um motivo para pelo menos chegar perto de vc.
Resolví, o minimo que vc poderá dizer é: eu não te conheço, então é me apresento; o maximo que vc possa fazer é: eu não quero conversa com vc, esse é meu grande medo. Tenho trauma de tudo, até mesmo de dizer um oi a quem amo.

declaração, de uma amiiga que não sabia como dizer o que sentia por alguem muito especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog