Tradutor

quinta-feira, 31 de maio de 2012

preciso de vc

Não  ha nada que eu posso fazer , eu lutei muito por uma chance na vida, e ela só me contribui com migalhas, fui atrás da pessoa que eu pensei que iria me ajudar, mas foi erro, ela simplesmente esta me iguinorando, como se eu fosse uma coisa sem valor e sem importancia.
O que eu mais quero é um dia ter conquistado o amor dessa pessoa, e dizer o quano eu o-amo, não é por dinheiro que hj estou aqui, é por falta de amor, e de cuidado. Não é justo vc me trata assim, eu só vim por que eu realmente preciso.
Vc pode me dá o que eu quiser, mas o que eu quro não se compra, nao se vende, simplemente se da de graça que no caso: é amor e carinho.
Vc pode não gostar de me, como deveria, mas eu te amo, e isso nunca vai mudar, o nosso amor vai ser sempre o fruto da distancia, acompanhado pela separação, mas que um dia será unido, por uma força maior, a força mandada por Deus, o unico que pode me tirar da sua vida definitivamente, mesmo assim se isso aconteçer vou te levar junto em mus pensamento.

te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog