Tradutor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

os caminhos

Um dia estava caminhando, eu teria que chegar em um lugar que eu  nem sabia como!  derrepente me deparei com um homem que dizia que sabia onde eu queria ir, me mostrou um caminho curto, eu não aceitei ajuda, pois eu não quero viver de simplicidade, eu quero lutar, para um dia eu dizer: eu conseguir, depois de enfrentar tantos obstaculos finalmente eu conseguir!
Depois de alguns segundo, chega outro homem, me mostrando o caminho que eu deveria seguir, ele disse que nem sempre o caminho mais proximo é o correto, eu observei ele, mas o caminho que ele me mostrou era muito longo, eu estava com sede, com fome, com sono, eu lembro ele disse assim:  cada estrada que seguimos, temos sempre um objetivo, não importa o quaõ grande seja a fome, ou a sede, um dia vc vai ver que ficar alguns dias caminhando sem para vai ter resultados, então vc vai poder descansar, e finamente vai chegar o momento que todos esperavam: o dia da sua vitoria, pecorrer caminhos, enfrentar dificldades são para aqueles que nunca gostou de desistir, e nunca vai deixar a fome ou algo parecido te impedir de mais uma jornada.

pense nisso!
letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog