Tradutor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

dando um tempo

Eu queria esta com vc agora, te mostrando o quanto sou feliz, quando estou com vc, talvez se nos encontra-mos agora vão surgir mais confusão, constrangimento, e eu não quero isso, quero viver sim com vc mas, em paz.
Se estou te magoando perdoa, mas quero que saiba que tudo isso meu amor, é para nossa felicidade Sabe o que eu mais quero? é ver esse sorriso na sua boca  não a tristeza nos seus olhos. Eu não sei como eu vou viver sem vc, mas o que mais feliz é que, isso tudo um dia vai acabar,  e só assim seremos mais que felizes.
Amor eu nunca vou te esqueçer, vc sempre estará em meu pensamento e no meu coração, pois onde há pessoas especiais há amor, e onde há amor, há nos dois. Mais uma vez desculpas por tudo que estou dizendo, mas é quue eu preciso pensar, vc precisa, nós precisamos, e a melhor forma de reciocinar é dando um tempo, e acreditar que esse tempo, concerteza vai ser apenas uma lição que a vida esta aplicando.

pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog