Tradutor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

poesia de amor

Delicada como uma brisa, tão leve como vento, querida por natureza, amada sem igual, tudo isso é sobrenatural. As vezes eu tento acordar pensando que isso tudo é um sonho, eu não acredito que estou pertinho de alguem tão  amavel como vc.
Sabe o que eu tenho vontade de fazer?: subir em uma montanha, e de lá gritar bem alto: amor como eu te amo, e sempre vou te amar, no meu barco vou navegar, desfrutar o que vem a me desejar, amor nunca vou te abandonar, ao meu lado vc sempre vai esta, e desse monte vou gritar, o seu nome vou falar, se isso não for suficiente me desculpa meu amor, é por que não sou poeta nem tão pouco um escritor. sabendo da novidade vou logo te explicar, e daqui dessa montanha eu vou pronunciar, se te amar é um crime, eu nunca vou ser inocente, estou amando uma pequena o tamanho suficiente,vou te  perguntar e vc não vai pensar, assim eu vou falar:

quer casar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog