Tradutor

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SE DEUS QUER, VC TAMBEM TEM QUE QUERER

Você tem que acreditar, a subida nem sempre é facil, tem que ter fé, é ela que move o mundo.Não deve iguinorar os obstaculos simplesmente por  achar que esta muita dificil, lembre-se: Nada é dificil para quem tem a coragem de tentar.As vezes a vida nos dá um enorme desafio, pensando que não vamos conseguir, mas Deus é tão bom que te dá toda a força que vc precisa para não desistir da caminhada.
Sempre haverar uma montanha tão alta, que o medo poderá te imppedir, mas acredite e diga: eu posso! se DEUS quer que eu suba essa montanha, eu tambem devo querer.Eu não posso desistir tão facil, eu preciso  viver esses momentos enfrentando dificuldades, e para que um dia eu possa me orgulhar e dizer:

tentei ! foi por isso quue conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog