Tradutor

terça-feira, 22 de maio de 2012

sonho de ser escritora

mãe: Eu realmente não sabia que vc iria conseguir, parabéns.


filha: O  que eu fiz não foi para satisfazer niguem. no planeta existe mais 7 bilhões de pessoas , e eu não iria deixar que uma destruisse o meu sonho. Se vc não aprovasse não iria fazer diferença, pois o que eu queria eu ja conseguir, força para não desistir de nem uma batalha, e sabe quem me deu essa força foi vc, de nunca gostar do que eu fazia de sempre criticar,  então chega um dia em que , só pensei  me uma coisa: mostrar as pessoas que sempre sempre duvidaram de me, que eu conseguir.

mãe: Eu nunca disse qu evc não tinha a capacidade, só que essa carreira que vc decidiu paa sua vida é muito baixa, não serve para vc. Eu sempre abrir mão de tudo para que vc tivesse uma vida boa, e vc me agradeçe assim, sendo uma scritora como se isso fosse dá dinheiro, muito dinheiro. Filha vc tem que querer mais que isso, vc tem que brilhar em hooly wood, tem que ser melhor que todos e tudo.
filha: O que eu faço é por amor que tenho a arte, e o que vc falar para me, não vai alterar nada, vc mesmo disse que ficou orgulhosa mas sabe o que vc sentiu de verdade inveja de não ter tido oportunidade de fazer tudo aquilo que faço.
É dicil se entregar para o que vc deseja ter, eu me entrego de corpo e alma para arte literaria, sabe por que? para um dia ter um motivo, e vê que tudo valeu apena.

mãe: Eu só queria o melhor para vc.

filha: o problema é que esse melhor que queria não é o melhor que eu quero para minha vida.

vou seguir  o meu caminho.

pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog