Tradutor

sexta-feira, 18 de maio de 2012

tudo tranquilo



 As vezes é como se fosse uma obrigação gritar com todo mundo, como se eu só me sentisse bem se alguem me dissesse somente uma coisa para me ir em cima dela, e matasse de palavras humilhantes e iguinorantes.
Não é que eu queira me achar, antes eu achava que era por principios, mas se for, eesse princio esta não esta sendo o correto.
Tenho sim razões para não esta bem, mas isso não significa que eu devo ser cruel com a primeira pessoa que passar em minha frente.Ficando com raiva de alguem não vai dimunuí os meu problemas, isso só vai dá boas razões para os meus problemas para se dificultarem cada vez mais. 
Eu sei que posso ser melhor que isso, eu tenho a certeza, eu posso ser tolerante, posso suportar algumas coisas, só não posso fazer uma mudança radical,pois isso não vai me fazer muito bem; eu sou assim, stressada, iguinorante, chata, mas se eu quiser mudar, eu mudo por unico motivo para me sentir bem, não para fazer que os outros se orgulhe de me. Não posso satisfazer as vontades alheias sendo que alguma coisa possa me prejudicar, euu tento ser a melhor para me e para os demais, porem eu tento me sentir bem, independente do que os outros acham ou pensam.
Tudo que somos  tem haver com algum acontecimento, eu poderia sorrir para todos mas isso não iria dizer que eu estava sendo legal e verdadeira com todos. Eu poderia abraçar o primeiro que passasse, isso não iria dizer que eu estava gostando dele. Eu poderia levar tudo na esportiva, isso não alteraria minha atitude, e nem diminuiria as raivas e as magoas que esta suportado em meu coração.
O uq eeu quero dizer é; eu não preciso mudar para que as pessoas acreditem em me, se elas realmente me ama, vai entender que me silencio sera suficiente.

pense nisso!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog