Tradutor

domingo, 6 de maio de 2012

um campeão apaixonado


pessoas pois não tem  coragem de chegar até  ele e dizer  a verdade: eu gosto de vc!
Enquanto vc andar com um circulo ao seu redor essa barreira nunca será quebrada,  e será isso  que te impedirar dos teus desejos, será isso que te deixárar bem longe das tuas conquistas. chegou a hora de vc testar a sua capacidade pergunte ao espelho: até onde eu posso chegar?  eu tenho a certeza que a resposta estarár dentro de vc,  para descobri-lo  vai ser bem fácil: " é necessario imaginar a longitude da sua mente a da sua cordenação piscólogica e ver realmente a distancia de dizer sempre a verdade mesmo que as circustancia venha em seguida e esconder os sentimentos e viver infeliz e culpada pelos resto da sua vida.
Não precisa ser forte para ter coragem,  é necessario atitude pois eu tenho a certeza que será isso que te tornárar uma pessoa de garra que não tem medo de  desafios. enquanto existir vc os fracassos desaparecerar; enquanto houver vc  o mundo todo contemplárar pois vc é a prova de um verdadeiro campeão que enfrenta batalhas só para viver com quem ama.
                      pense nisso!!!! LETÍCIA DIAS                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog