Tradutor

segunda-feira, 7 de maio de 2012

uma experiencia

se eu viver sem vc? como suportarei essa dor? nosso amor esta tão distante, que fica impossível comentar; sabe todos os dias da minha vida eu penso, o quanto eramos felizes, tinhamos tudo, mas eu acho que esse  tudo não foi suficiente . se eu tivesse uma segunda chance para falar com vc, explicar de fato o que aconteçeu, talvez eu sairia melhor.
não vive em um conto de fadas, mas sem duvidas encontrei o cavalheiro perfeito, não vou dizer que era um principe, pois todos principes um dia ja foi sapo.se eu pudesse me colacar no seu espaço sem duvidas seria para dizer que eu ainda te amo, e que tudo que aconteceu sem duvidas foi uma experiencia para nos mostrar que amar, sem ser amado, não cumprimente a um verdadeiro amor.

letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog