Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

um violão

   Muitas pedras nos caminhos vão interromper nossa jornada, mas não devemos desistir, temos que tirar essas pedras e nunca passar por cima, vai que um dia vc deseje voltar,e essas pedras continue a te impedi, então não devemos deixa-la, pois o caminho que amos é incerto demas para deixar tudo em nossa frente.
Um dia voce sente saudade mais não será isso que ira fazer você voltar, mas sim a necessidade, pois saudade não é tão grande que possa nos fazer remediar o que planejamos . As vezes voce pega o violão para tentar reproduzir a sua vida, e lembrar do quanto  voce foi feliz; reproduzir a vida é algo fora do padrão,mas não devemos deixar de pensa nos momentos de felicidade que foi propocionado, sei é passado mas não devemos passar uma borracha como se fosse algo errado e que nos fez infeliz, não vamos ser egoista a ponto de esqueçer de tudo que marcou.
Um dia sentei na calçada, todos passava a minha volta e cantei uma musica que fez sentindo quando um filme da minha vida estava passando diante dos meus olhos, lembrei de tudo, mas não significava que eu queria votar ao passado e viver tudo que ja tinha vivido. lembrar é facil, mas esqueçer é ainda mais facil.
Sou eu a dona da minha historia, sou eu aquela que lutou por uma felicidade, e não sera vc que ira destrui, só pq eu não sei tocar um simples violão, lembrando, que; os amadores fizeram a arca, e os profissionais o titanic.

pense nisso !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog