Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

lembranças

 Espero vc chegar, com o pensamento na realidade, chega a moite percebo que vc nunca mais voltarar, pois fui egoista demais, querendo o que não poderia ter, sei a vida esta sendo complicada, mas acredito vou me recuperar.Foi algo inesplicavel, uma perca que se tornou em uma dor, uma dor que se tornou em: eu preciso de vc.
Perto mas em uma distancia igualada, que dificulta minha alegria de viver mais uma vez uma historia de amor, não sou eu que busco demais é vc que não pode me da o que quero, não sou eu a culpada de tudo ter acabado, mas é a lei da vida, chorar por algo que não merecia nem ser lembrado.
As vezes vc tem que pedir desculpas sendo que o culpado nem foi vc, quantas vezes eu ja fiz isso, mas nunca deixei meus principios, pedir desculpas sem saber pq, é para os fortes, os fracos iguinoram e vaõ embora.
Saudade é quando vc não tem certeza se ama, eu não mudo o que sou, e nunca fui melhor ou pior que alguem, só pq pedir desculpas. saudade não mata, choro não feri tristeza não magoa, simplismente deia marcas de uma solidão ilimitada. É por isso que encho pessoas de palavrass bonitas, enquanto há tempo, pois um dia, essas pessoas poderam ir embora e só ficar nas lembranças.

Letícia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog