Tradutor

domingo, 13 de maio de 2012

uma historia de amor

 por que vc vai embora?
 pq estamos vivendo em uma enorme mentira.

mas nós somos uma mentira, desde de quando fomos obrigado a nos casar. e agora vc tenta concertar tudo, não existe nós, é vc e eu separados.
 então pq vc não quer que eu vá embora?
 por que! vc ja esta aqui e eu não tenho dinheiro para vc voltar para sua terra.

 nem isso vc aguenta nessa sua vida miseravel. ja que vc não me ama por que faz isso, eu sei que vc tem dinheiro, então paga loogo minha passagemm, nessa casa eu não fico nem mais um dia.

 então vai a pé, qualquer coisa vc liga e quem sabe eu não vou  te buscar, mas vai ser dificil kkkk.

 é isso que eu vou fazer; adeus.
 minutos depois} eu ainda a-amava, mas não queria admitir mas agora é tarde ela fi embora e nunca mais vai voltar, pois antes dela partir não houve tempo dfe dizer o quanto eu era apaixonada por ela. é tarde demais para lamentar, agora vai ser assim; sozinho, porem eu não posso viver.
é triste quando alguem vai embora assim, a sua vida to,a rumo diferente, sei sempre tratei ela muito mal não dei valor, é isso que aconteçe, perdemos  e não da para voltar atras, se eu pudesse mudar alguma coisa, comcerteza seria: pedir a ela para voltar e dizer o quanto eu sou louco por ela, e que dinheiro não cmpra jamais o meu amor.
só lamento por ter perdido uma pessoa que me ensinou ama-la, mesmo sendo uma corrupta de sentimentos, eu ainda a-amo e isso eu jamais admitirei a ela, pois eu sou homem e guardo meus sentimentos. quer dizer; eu não tenho a coragem para dize-la, eu não sei por onde começar, é por isso que eu fico aqui, triste e pensando em quem um dia poderia me fazer feliz.


 

the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog