Tradutor

sexta-feira, 11 de maio de 2012

a verdadeira mãe

Nunca deixarei de amar alguem tão simples como vc. sabe de que tenho medo? de tudo isso um dia acabar, todos os nossos momentos terem um fim, sei  nada sera para sempre, mas enquanto vc estiver aqui pertinho de me, sempre irei encher esse coração enorme de muito amor.
talvez não eistirar um outro dias da ma~es para me, mas saiba que eu não penso no futuro pois a DEUS ele pertence, estou satisfeita com o presente. todos estão se preparando incluse eu, apesar de todos dias serem os dias das ma~es, pois são todos dias, que vcs ponhe os joelhos no chão e começa a horar pela proteção de todos seus filhos. existe varios tipos de mãe.
 advoga: kkk aquela que esta sempre te defendo.
seria; que na hora da raiva vc sempre faz sorri.
coruja: que esta sempre pertinho de seus filhos protegendo sempre do pior.
a cantora; aquela que na felicidade ou na tristeza sempre canta uma  musica.
e muitas outras que não da para por aqui, pois vai demorarrr,
há não poderia esqueçer da vencedora , essa são todaas as mães que enfrentaram e enfrentam dificuldades, mas que jamais deixa de tentar.
vou sempre falar de ma~e, pois é uma pessoa que nunca deve esqueçer sendo boa ou não. acordei com muita vontade de falar dessa obra que foi deixado por Deus; mãe, que certa ou errada deve sempre ser respeitada, pois lembre-se, só existe uma vida, assim como eiste apenas uma mãe, a unica e eterna.


amo minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog