Tradutor

sábado, 30 de junho de 2012

asas cortadas


Com um tempo eu vou conseguir me acostumar com a sua distancia.
Por algum motivo eu vou deixar de te amar, e seguir adiante, afinal  o tempo não pará, para eu lastimar os acontecimentos.
Decidirei fazer mais aventuras, apartir de hoje não vou ter medo de arriscar mais, de sorrir mais, de chorar menos, vou fazer tudo o que eu sempre gostei mas voce nunca me permitiu, hoje estou livre para voar e não ter medo que alguem corte as minhas asas, pois é isso que muitas ''pessoas'' fazem cortam as asas dos passaros para eles não irem embora, mas será que cortando as asas de um passaro vai fazer que ele te ame?
Podemos fazer coisas que nem nós mesmo sabiamos que poderiamos fazer,e que muitas pessoas não vão gostar , mas isso é demenos, somos fortes suficiente para seguir caminhando, sem que alguem nos ponha em uma gaiola e nos leve para onde bem entender, sem se importar com o que pensamos ou com o que achamos.
Somos praticamente obrigados a viver com as asas cortadas, mas temos que mudar isso, nem  mesmo os passaros suportam e por que nós temos que suportar? lembre-se passaros não tem como se defender, mas nós somos seres humanos, então  vamos ter coragem de dizer: não, de falar o que acha sem medo do que pode  aconteçer.
Ser forte é não admitir humilhações.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog