Tradutor

sábado, 30 de junho de 2012

sozinha eu não posso viver

Não me acostumo mais sozinha, eu aprendir tanto a conviver com voce, que tudo que eu faço ou olho me lembro dos bons momentos  que passamos juntos. Esse jogo esta dificil, esse nivel eu não posso vencer, é muito triste a minha historia, um alguem que eu tanto amava foi embora, tudo por meu orgulho e meu egoismo, vc esta no pensamento, esta no meu coração, esta em cada lugar que eu miro, como eu vou viver sem voce, estou como aquela musica: sem ar.
Vou tentar esqueçer voce, mas esta dificil, o que eu sinto por voce é algo tão forte, tão forte que eu não consigo segurar, sei que os caminhos não são faceis, afinal o que é facil nessa vida? nada é mais importante que voce, sinto falta desse olhar, desse jeito carinhoso, sinto falta de tudo, ate mesmo das nossas brigas, isso me lembra que quando estavamos juntos eramos tão feliz que nenhuma briga nos separava, mas hoje acabou e não foi por uma briguinha, mas sim por eu não saber da valor a quem me amava de verdade.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog