Tradutor

domingo, 10 de junho de 2012

capaz de amar

Tenho medo de te perder, se eu não te amasse tanto eu teria desistido de voce, mas o amor é maior que eu, eu penso o que sera da minha vida sem a pessoa que amo, o que fazerei se tudo que construimos se tornar pó e  vento levar para bem longe?
A distancia esta sim mexendo com minha vida, mas o que de fato pode mexer com meu coração é não tendo mais vc definitivamente, o que posso fazer! eu sou assim, totalmente apaixonada por vc.
Queria ter bilhões de estrelas para te dá, só que infelizmente as estrelas eu não posso pegar, porem eu posso se vc permite te dá todo o meu amor e junto meu coração. Não sei poemas de amor, nao sei palavras sobre paixão, mas não importa o que eu sei e sim o que eu tenho, e o que eu tenho todos sabem que é verdadeiro, é simples mas faz parte de mim, e se vc disser que sim, tambem fazerá parte demim eu tenho um coração capaz de amar ate mesmo o impossivel.

pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog