Tradutor

segunda-feira, 11 de junho de 2012

declaração nos dia dos namorados

Razão da minha vida, vc não sabe o quanto sofro por saber que vc não quer mais olhar para mim, sofro ainda mais por tudo ter acabado enquanto estavamos felizes, tenho vontade de gritar para que todos saibam do meu carinho, na verdade do meu sentimento por vc.
Mil motivo para te amar, e apenas um razão para não desistir de vc, eu posso esta pagando o maior mico, mas pouco me importo eu quero mesmo é ser feliz é dizer de alguma forma o quanto vc é importante para mim.
Eu sei que há uma paixão e sei tambem que não existe niguem mais apaixonados como nós, eu posso te encher de ilusões, mas não é isso queu eu quero, eu faço o que meu coração manda, e nesse momento ele esta mandando eu seguiro meu caminho e sabe onde esta o meu caminho? em sua direção, eu não sei explicar o que esta acontecendo comigo, é uma transformação que é inesplicavel. Não sou bom nas palavras mas isso é demenos, pois palavras nem sempre explica o fato de amar, eu não quero só contar uma historia, eu quero viver a historia para no final eu dizer: valeu apena tudo aquilo que te falei, valeu apena passar um pequeno mico, valeu apena dizer que eu estou apaixonada.
Se vc me iguinorar, tudo bem eu vou entender de uma vez por todas que vc não me ama, mas saiba que eu nunca vou deixar de pensar em vc, e deixando claro vc será sempre inesquecivel para mim, como um anjo eu vou sempre esta ao seu lado, te protegendo e te amando de uma forma muito chata, mas eu prefiro ficar com vc como um anjo simplesmente só te olhando, de que não poder nem ficar perto de vc.
Exatamente o quue eu sinto, amor, por a unica pessoa que de fato mexeu com meu sentimento, e que agora fogi de mim, talavez com medo eu não sei de que, mas eu fazerei o possivel para te reconquistar e sempre sussurrar no seu ouvido, e dizer: te amo hj, amanhã e sempre, por que vc vai ser para o resto da minha vida o meu sonho, a minha realização, meu tudo, meu ar, minha eterna namorada.
carta de um homem que deseja reconquistar o grande amor da vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog