Tradutor

sexta-feira, 1 de junho de 2012

a dor, Deus cura

ele: Eu sei que tudo vai ficar bem, mas existe algo em me, que insiste em dizer:  diminua essa confiança, quem será?

ela:É o inimigo querendo se aproveitar da sua fraqueza. Mas Deus é maior e não vai deixar o inimigo levar a melhor não, ele a esta agindo em sua vida, só é preciso fé.
ele: Mais que eu ja tenho, talvez não fosse a minha fé, eu não estaria mais em pé de tanto dor.

ela: Entregue a suua vida nas mãos do senhor, pois o que pertence a ele, nem o inimigo consegue tira.
A dor passa , um dia ele tem que passar, pois onde  apresença de Deus esta presente a enfermidade é curada, com o amor que o senhor jesus tem aos seus filhos.
Naõ exite grandes dificuldades, e nem grandes problemas, existe um grande Deus, onde todas as dores dimuem, como o agir dele, do Deus todo poderoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog