Tradutor

sexta-feira, 1 de junho de 2012

o mundo não gira em torno de sí

ela: eu não aguento mais trabalhar, todos os dias a mesma coisa pareçe que essa rotina não acaba.

ele: vc reclama demais, pior, era eu  antes, que tinha que acordar 3: da manhã, para trabalhar na fazenda, e nem por isso eu reclamava, saia satisfeito pois o que iriamos ganhar era o suficinete para nossa alimentação.

ela: vc ja era acostumado!

ele: não se tratava de calmo ou de nervoso, se tratava da precisão. hj o mundo não esta tão diferente de antes, para querer-mos algo é preiso lutar, para ter algo é preciso trabalhar, e não fazemos alguma coisa só por diversão, mas sim por que precisamos.
Seria facil, trabalhar quando quisesse, pena que essa não é a relidade.

ele: eu só falei que eu mereçia uma vida melhor vc não acha?

ele: vc mereçe todoas as estrelas do céu, mas vc tem que entender que nem sempre essas estrelas brilham para que eu possa pega-las e te da-las, é preciso mais que paciencia, pois ela pertence ao céu,  e se te da-las o mundo todo ficara na escuridão.


pense nisso, o mundo não gira ao seu redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog