Tradutor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

enquanto uns choram por raiva outros choram por não ter o que comer

Enquanto muito choram por não ter dinheiro pra comprar um computador ou ate mesmo um celular, outros choram por não ter o que comer, muitas vezes somos as pessoas mais crueis com nós mesma, reclamamos de tudo, sempre falta alguma coisa em  nossa vida, por mais que tenhamos algo, isso nunca sera suficiente para nos fazer felizes.
Como uma pessoa triste e fomintos são  felizes? isso nos pergunatmso todas as vezes que queremos algo e não podemos ter,  achamos que é injustiça da vida, mas o nosso futuro não depende de boas coisas,  de bons vestidos, de sapatos, de novas bolsas, mas sim exclusivamente da paciencia, por que tudo tem um tempo determinado, e as coisas não vem ao mesmo horario, uns demora mais que os outros, e isso não significa que: o que vc deseja nunca estará em suas mãos, não! em hipotese alguma, tudo isso significa que algo melhor esta para vim, ou que vc não lutou o suficiente para ter o que deseja.
Precisamos ser mais pacificos, devemos tentar! ser mais positivos ! e não nos queixar tantos do nosso pequenos problemas, pois há pessoas nesse enorme mundo, que tem maiores problemas e nem por isso reclamam, pois sabe  que se nos desesperar-mos, ou  ficar-mos  com raiva, não vai resolver nada, pois a solução para todos os problemas estão dentro de nós  mesma, que aos poucos tudo vão se resolvendo da forma que vc agi com vc e com os outros que estão ao seu lado.

pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog