Tradutor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

não desistir

Voce foi embora e levou junto meu coração, foi tão rapido como um furacão, levando tudo o que tivesse em sua frente, não sei para onde devo seguir, pois tudo que faço, para onde quer que eu vou vc ainda esta no meu pensamento, eu não sei mais se isso tudo é amor ou raiva de tudo que vc fez comigo,Pra você eu não fui nada alem de um objeto" voce não é  a pessoa que eu sonhei, vc é um mostro, é alguem  não merecia ter meu amor, vc levou tudo que era tão importante para nós, quer dizer ´para mim, pois voce nunca me amou de verdade, sempre me iludiu, e hoje eu sei o que é sofrer por amor, magoa muito, deixa muitas cicatrizes, mas eu creio que tudo vai ficar bem, e quando isso aconteçer vou esqueçer de uma vez por todas de vc, e quando eu começa a deixar de te amar, e alguem me perguntar se eu ja me apaixonei alguma vez eu vou dizer: sim! por um furacão que levou tudo e me deixou assim, triste, e e tentou me fazer desistir mais eu sou forte, pois o que eu mais tenho é força para lutar e fé  para sempre da continuidade nesse percusso.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog