Tradutor

domingo, 3 de junho de 2012

FINAL FELIZ


 VC ME FAZ FLUTUAR, VC ME MOSTRA SEMPRE O CAMINHO QUE EU DEVO SEGUIR, VC ESTA SEMPRE AO MEU LADO, E VC AINDA TEM DUVIDAS DO AMOR ENTRE NÓS, UMA LIGAÇÃO OU TALVEZ UM QUIMICA?
QUIMICA NÃO É APENAS UMA MATERIA, A SER ESTUDA CIENTIFICAMENTE. QUIMICA É MAIS QUE ISSO, É MAIS QUE UMA MATERIA A SER ESTUDA, É UMA LIGAÇÃO ENTRE OS SERES HUMANOS.
EU NÃO SEI O QUE DIZER QUANDO VC FALA: EU GOSTO DE VC COMO SE FOSSE ALGUM PARENTE MEU ! MEU DEUS EU NÃO ENTENDO, ENTÃO POR QUE VC ME FALOU AQUELAS PALAVRAS QUE MEXEU EU TANTO COM O MEU CORAÇÃO?
EU VOU SER ETERNAMENTE GRATA POR TUDO QUE VC SEMPRE FEZ POR ME, MAS SE A DISTANCIA FOR O MELHOR PARA QUE EU NÃO SOFRA ILUDIDADA, SAIBA QUE EU ESTOU DISPOSTA A ME AFASTAR DE VC, PELO BEM DO  MEU SENTIMENTO.
VC NUNCA ME MAGOU, MAS ME ILUDIU, E ISSO É UMA PROVA QUE VC NUNCA GOSTOU DE ME, NEM MESMO COMO UM PARENTESCO. QUANDO LEMBRO DAS PALAVRAS LINDAS QUE VC FALOU, CHEGA ME DA VONTADE DE SORRIR MAS EU APRENDIR QUE :  A VIDA NÃO E UM CONTO DE FADA, ONDE VC VAI ENCONTRAR O PRICIPE PERFEITO, E VAI SER FELIZ PARA SEMPRE. A NOSSA HISTORIA NÃO DEVE SER COMPARADA COMO O CONTO RAPUNZEL, ONDE O PRINCIPE MONTOU EM UM CAVALO E FOI LUTAR POR QUEM AMAVA, CHEGANDO LÁ ELA JOGOU AS TRANÇAS, E ELES VIVERAM FELIZ  JUNTOS PARA SEMPRE, QUER DIZER O CONTO DEVERIA TER CONTINUIDADE, MOSTRANDO E FALANDO O QUE ACONTEÇEU DEPOIS, SE ELES SE SEPARARAM, E RAPUNZEL FOI ILUDIDA, OU SE O PRINCIPE REALMENTE A-FEZ MUITO FELIZ, PARA QUE FOSSE DE FATO CONSIDERADO: FELIZES PARA SEMPRE.
CONTOS SÃO APENAS CONTOS, E SEMPRE HAVERÁ UM FINAL FELIZ, POIS ESSA É IDEIA PROPOCINAR AOS LEITORES UMA VIDA DE HARMONIA, SIGNIFICANDO QUE NUNCA HAVERÁ UM FINAL TRISTE, MAS ESSA NÃO É A REALIDADE OS CONTOS DEVERIAM MOSTRAR QUE  AVIDA NÃO É  SIMPLES E NÃO SE TRATA DE ESCOLHA, UM DIA VC TEM ALGO  E NO OUTRO DIA VC PODE PERDER E ASSIM VIVERÁ TRISTE ATÉ QUE VC TOME UMA ATITUDE A PARTA PARA OUTRA HISTORIA, MAS DESSA VEZ QUE SEJA DA SUA PROPRIA AUTORIA, SÓ ASSIM VC TERÁ REALMENTE A CERETA DE UM FINAL FELIZ .
ASS: LETÍCIA DIAS

Pesquisar este blog