Tradutor

domingo, 3 de junho de 2012

A NOVA VERSÃO DE RAPUNZE


PRINCIPE: RAPUNZEL, PERCEBIR QUE VC MUDOU MUITO, VC NÃO É MAIS COMO ANTES, O QUE ESTA ACONTEÇENDO?
RAPUNZÉL: VC SAI TODAS AS NOITES, DIZENDO QUE VAI FAZER O QUE GOSTA, E AGORA VC VEM ME PERGUNTAR O QUE EU TENHO, COMO SE FOSSE IMPORTANTE PARA VC. EU NÃO SEI O QUE ESTA ACONTEÇENDO POIS, NÃO TENHO TEMPO, TRABALHANDO, FAZENDO AS MESMAS COISAS COMO ANTES; VC ME PROMETEU UM FINAL FELIZ, E NÃO TINHA DITO QUE ERA MOMENTOS FELIZES.
PRINCIPE: MAS VC RECLAMA DEMAIS, EU TE DOU  TUDO DO BOM E DO MELHOR, ATE ENFRENTEI DESAFIOS SÓ PARA VIVER COM VC, AO SEU LADO, E AGORA VC FALA ISSO, COMO SE TUDO TIVESSE QUE ACABAR!
RAPUNZÉL: MAS SE CONTINUAR ASSIM, É ISSO MESMO QUE VAI ACONTEÇER, TALVEZ NÃO ESTAMOS MAS NOS IMPORTANDO EM FAZER DE TUDO PARA QUE O FINAL SEJA FELIZ. NÃO DEPENDE SÓ DE ME ESSA FELICIDADE, SE FOSSE ASSIM EU VIVERIA SOZINHA. EU ACHO QUE EU PROCUREI UM PRINCIPE PERFEITO, E ACABEI A DESCOBRIR QUE DENTRO DESSE PRINCIPE EXISTE UMA GENETICA DE UM SAPO. EU PODERIA TER BEIJADO UM SAPO PARA QUE SE TRANFORMASSE EM PRINCIPE, MAS NÃO EU FUI EGOISTA, FUI ATRAS DO PRINCIPE,  AQUI ESTA O RESULTADO EM POUQUINHO EM POUQUINHO O SAPO QUE ESTA DENTRO DE VC, ESTA SE SOBREÇAINDO, TALVEZ SE CANSOU DE FICAR ESCONDIDO.
PRINCIPE: VAMOS PARAR AGORA COM ESSA CONVESA, EU VOU CUMPRIR A MINHA PROMESSA VOU TE FAZER FELIZ ATE O FINAL DA VIDA.
RAPUNZEL: SERÁ QUE VC NÃO PERCEBEU, SENMPRE HAVERÁ OUTRA VERSÃO DE UMA HISTORIA, A ASSIM CABE O AUTOR A PENSAR, COMO PODERIA SER A CONTINUIDADE DE UM CONTO. NÃO POSSO EXIGIR QUE UM AUTOR FAÇA COISAS BOAS PARA A FELICIDADE DE TODOS, SÓ ELE SABE O QUE FAZ, E POR ISSO ESSA É MAIS UMA VERSÃO DE UM CONTO, QUE MUITOS COMEÇARAM A DIZER QUE TEVE UM FINAL FELIZ, MAS AGORA TODOS PERCEBEM QUE FINAL FELIZ SÓ TEM HAVER COM A PROPRIA FELICIDADE.
E CABE AO AUTOR A PREVER ISSO, CADA UM TEM UM JEITO, UMA MANEIRA DE SE EXPRESSAR OBVIO QUE DA FORMA QUE LHE CABE, PODEMOS DIZER QUE: SIMPLESMENTE  DENTRO DE UM PERFIL LITERERARIO.

PENSE NIISSO, VIDA DE AUTOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog