Tradutor

terça-feira, 26 de junho de 2012

Melhor prevenir do que remediar´.?

Eu levava tudo na brincadeira, para mim nada tinha importancia, ´para que estudar, para que continuar insistindo em algo cansativo? era tantas perguntas e nem sequer uma resposta, um dia eu estava indo a caminho da escola quando encontrei um amigo que tinha acabado de voltar para a cidade, ficamos conversando, ele me perguntou se eu algum dia ja tinha experimentado lgum tipo de droga, eu nem mesmo sabia o que respoinder, não pensei duas vezes e confirmei dizendo que: sim, varias vezes, então ele disse, vc quer? fiquei curiosoo, para saber como era afinal eu tinha mentido, eu nunca tinha experimentado nehum tipo de substancias quimicas,n provei uma vez, provei a segunda e assim não conseguia mais viver sem essas substancias que me deixa tranquilo, livre de problemas, mas um dia as coisas foram piorando, começei a traficar e assim levei a minha vida, eu tentei pará um dia, mas fiquei nervoso, me deu uma dor, por pouco eu não morri, minha familia sofreu muito, todos sofrerão, então eu fiz uma divid enorme  tinha muito dinheiro pois o trafico nos da o bastante, mas não era o suficiente para quitar a divida, eram bilhões e bilões, então me derão o prazo de 2 dias, ou toda a minha familia iriam morrer, coloquei meu joelho no chão e começei a orar: senhor me ajude, mim liberte dessa vida, transforma a minha vida, mude esse camunho, sozinho eu não posso, eu sou fraco, eu necessito de tir, então se passarão um dia, e eu me pergutava cadê vc senhor, se vc existe mesmo me mostre , prove,  quando chegou a noite eu me desespereri ainda mais, eu disse: jesus não existe, a minha vida ja estava de cabeça para baixo, fazer o que, eu não poderi fazer mais nada, sim se eu tivesse evitado nada disso estaria acontecendo, mas quando estamos diante de um problema o inimigo insiste é nos empurra mais um pouquinho para cair, e se formos fracos, tudo ficará facil  para ele.
As correntes me prenderão, eu não poderia sair dali, o que iria aconteçer era: toda a minha familia iria morrer, e a culpa seria toda minha, eu entrei  nesse  vida que não tem volta, e eu coloquei todos no mesmo barco sem eles saberem de nada, eu sou cruel, eu não sou humano, se eu tivesse  procurado outra soluçõ para o meu problema tudo daria certo, mas opitei pelo caminho mais proximo e agora estou andando em circulo, estou perdido, não tem luz, é treva, não tem aguá e deserto, não sei onde vou, estou sem solução, agora eu lembro de uma frase que eu sempre escultei e nunca sabia o resultado, ela é mais ou menos assim:

`Melhor prevenir do que remediar´.?

Ou seja É melhor evitar que os problemas aconteçam, do que ter que resolvê-los. e não saber como.
Minha vida hoje é um pesadelo, mas tudo vai da certo, pois eu começi  acreditar, a ter fé,  e se eu tenho fé, todas as correntes abrirão, uma luiz surgirá, e o meu problema, enfim se resolverá, nçao tem saida, o que eu tenho que fazer é colocar meu joelhs no chão,  e orar, orar por quem amo, pois eu sei que o meu caminho não vai ser o dos melhores, por tudo que fiz eu me arrependo, mas nem sempre se arrepender faz diferença, eu tentei! tentei mudar, e acredito, que erra é humano e  perdoar quem errou é mais humano ainda, fica acriterio de quem ler e observa.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog