Tradutor

terça-feira, 26 de junho de 2012

paixão com musica

Daria tudo para ficar com vc, desde do primeiro momento que olhei nesses olhos ardentes, como fogos, sentir que era paixão, fiquei  observando seus passos, vc não anda, vc desfila, vc não fala vc sopra como um vento suave, vc não sorrie, vc brilha, vc é o  que eu poderia chamar de pessoa perfeita aos meus olhos, mas não vou me iludir pois , não existe pessoas perfeitas.
 Por mais que eu queira te da um abraço ou dizer um oi, não consigo ,talvez seja medo de vc não dizer nada, o silencio é uma arma que machuca muito, mas as vezes é a melhor solução, imagine se eu falar com vc , e simplesmente não me disser nada calar? ficarei sem chão, nem pisarei mais os meus pés nessa terra, é como se um buraco se abrisse e eu mergulhase de uma vez por todas dentro,  e nunca mais voltasse haver a luz que iluminar sobre a terra.
Voce mudou a minha vida , sei voce não me conhece mas os efeitos do amor é muito forte, talavez eu esteja me precipitando dizendo que estou apaixonado por alguem que eu nem sei quem é, mas talvez possa ser que de fato encontrei a pessoa que eu sempre sonhei, não tenho medo de mim arriscar, eu não tenho medo de viver um amor, de lutar por quem amo, de tudo que existe no mundo, eu só tenho medo de um coisa de perder vc, estu falando como alguem que te ama de verdade, talvez vc possa me pergunat mais vc não pode perder oq eu não tem, correto, porem eu não posso ter algo se eu não sonhar e não fazer que se realize, eu preciso acreditar, e é em vc que eu acredito, é na força do amor, nessa paixão que transforma  a minha alma e aumeta o coração, que me da a oportunidade pra afalar e nunca deixar passar o que eu quero, pois um dia eu posso me arrepednder profundamente por ter calado, então eu não poderei voltar ao passado, dizem que , o futuro pe consequencia do passado,e u não acredito. eu qcerio que o futuru tem haver com a preparação. e e se no passado vc fez algo que não deu certo, vc tem qie acreditar nesse futuro, e é por isso meu que eu acredito em nós, pois somos o verdadeiro futuro.
pense nisso, escultando a musica mais romantica que existe, vc vai entender o por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog