Tradutor

terça-feira, 5 de junho de 2012

nada é sem importancia



Vc não sabe o quanto me faz bem, infelizmente tudo acabou, nossa historia foi mais que linda, só não vou chamar de perfeita pois nada nessa vida é perfeito, o que mais acabou com tudo isso, foi o nosso egoismo, vc estava sempre certo, eu sempre errada, e assim era as nossas brigas. Depois de certo momento vc começou a se tornar frio, não me abraçava mais, não dizia o quanto me amava, se era que vc realmente me amava.
Passava horas tentando entender tudo isso, mas não tinha conclusões especificas, não sabia o verdadeiro motivo desse nosso problema, era como se não houvesse mais luz em nossos caminhos. Sabe o que é mais  dificil, saber que tudo que construimos esta se destruindo, e nós que somos o responsavel por tudo  não podemos fazer nada.
Juro é dificil viver sem vc, mas seria mais dificil ainda, se ficassimos juntos sendo que não houvesse mais amor. Acabou sem razões, mas aprendir que nada na vida é feitas de razões, um dia podemos perder algo mas nunca significará que que nunca houve importancia.

pense nisso!

Pesquisar este blog