Tradutor

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NIGUEM É PERFEITO

ELA: vou seguir meu coração.

ELE: E se o seu coração estiver enganado, e errar o caminho.talvez ele possa esta te enganando te levando para um lugar ruim, onde vc não conheçe niguem, vc vai ficar sozinho, no meio de desconhecidos, é melhor vc ficar perto de mim, que vou sempre esta aqui, para o que vc precisar.

ELA: Eu acredito no caminho do meu coração, e é injusto pessoas imperfeitas ficar julgando os erros do outros. talvez pessoas  desconhecidas são frutos de novas experiencias e novas amizades, não podemos julgar algo que não conhecemos talvez podemos ter uma grande surpresa.
ELE: Eu sou perfeito pois sou legal com todo mundo, não guardo raiva de niguem, gosto de todo mundo, enfim...

ELA: Que bom por isso, eu lamento te decepcionar mas eu não sou perfeita eu nuncca fui perfeita, tenho um batalhão de defitos , mas eu não me torno inferior a vc, se é isso qu evc pensa mais uma vez eu te lastimo pois, perfeito é aquele que deu a sua vida por todos nós sem escolher quem era o melhor , ou se conhecia ou não. perfeito mesmo é aquele que morreu por nós, e nem todos agradeçeu, fingiram que não aconteçeu nada, mas mesmo assim ele nunca nos deixou e nunca deixará de nos amar.


PENSE NISSO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog