Tradutor

sexta-feira, 1 de junho de 2012

os fortes continuam

ela: que bom que vc veio! pensei que vc tinha me esquecido.

ele: achou que eu iria esqueçer de alguem tão rapido? e principalmente nessas horas que vc mais precisa? eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eles não são suficiente para  duvidar do meu carinho por vc.]

ela: desculpa é por que hj eu estou muito mal. sabe o que é vc lutar tanto e depois vc perceber que é tudo invão. vc não entende o que eu estou sentindo, só eu sei, depois de tantas vezes que as portas foram fechadas , eu achava que finalmente elas se abririão,mas  foi apenas ideia do meu pensamento.

ele: eu te entendo perfeitamante, por que eu sei o que é portas fechadas, cara virada, olhar de: vc não pode entrar aqui, vc não tem a capacidade.
A vida de niguem é facil, e tudo isso que as pessoas fazem com vc é apenas um sinal de que vc mereçe algo melhor, e aquilo que vc queria não é o suficiente.
 Eu posso fazer o que  vc quiser, pois eu sou mais que umm amigo, sou irmão, aquele que sempre vai te proteger, e te encaminhar para um caminho melhor.

ela: obrigada! vc não sabe o quanto me conforta, o que seria da minha vida sem vc? agora eu só preciso me animar, fazer um novo trabalho e indicar a novas pessoas quem sabe assim me chamam, e eu possa realizar o sonho que eu tanto desejo.

ele: é iso ai nunca pare de sonhar, e nunca deixe uma criticar te abalar sentimentalmente, criticas deve ser considerada como uma ajuda para melhorar e não para te fazer desistir. eu sempre estarei ao seu lado, sempre que eprecisar de me, pode contar comigo, pois anjos é para isso,para cuidar e ajudar as pessoas especiais.
aconteça o que aconteçer, não desanime, não só por me, mas por vc, que passou varias noites acordada tentando terminar um trabalho para que outras pessoa podesse ver, se vc desanimar agora, tudo que vc fez será tempo perdido e que nunca mais será recuperado, por mais que vc tenha interesse de sobra.
 Desistir é a saida dos fracos, os fortes lutam ate não o fim.

pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog