Tradutor

sexta-feira, 1 de junho de 2012

se arrepender é humano

ela: Sabe o medo que vc sente quando tem uma arma apontada para vc, e pior vc não sabe o por que. vc pergunta quanto ele quer para te deixar livre e eles não falam nada.

ele: Eu posso te explicar.....!
ele: Não voce não pode explicar nada, por que os fatos estão obvios, vc acha que vc conseguiria mentir o resto da vida. vc queria acabar com a minha vida.
Eu não irei deixar isso aconteçer , vou chamar agora a policia. por que o seu lugar é lá, pagando por tudo que vc fez.

ele: Vc tem certeza que vai querer fazer isso? eu vou te da mais uma chance para vc reavaliar o que vc disse!

ela: É assim que vc me amava? me mata, só assim  vc vai se ver livre de me.

ele: Eu sou apaixonado por vc, mas eu não posso ser preso, sabe o que seria de me, sem vc?..... por favor me deixa ficar escondido aqui pertinho de vc, se eu chegar a morrer por algum motivo obvio, eu vou morrer feliz por todo esse tempo ter estado junto de quem eu amava.

ela: Se entega, eu prometo que eu sempre estarei pertinho de vc, se vc me ama, faz isso por me, só assim poderemos viver juntos e felizes ate que  a vida nos separe?

narrador: foi o que ele fez, se entregou para a policia para que um dia quando saisse da prisão pudese viver junto da sua amada, bem que iria demorar muito tempo, pois , ele matou, roubou, sequestrou, fez muito bobagem no passado, mas ele é ser humano tem direito de se arrepender, e a  forma que aquele homem encontrou para mostrar que se arrependeu foi, fazendo o que deveria ser feito, se entregando a policia, isso tudo por amor, e agora vc quer mais uma prova que o amor muda realmente as pessoas?


letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog