Tradutor

sexta-feira, 8 de junho de 2012

sem preconceitos

Enquanto houver pessoas preconceituosas não existirá mundo melhor. Um dia estava caminhando quando fui impedidade entrar em um estabelecimento publico, pois eu era negro, o segurança disse: vc não pode entrar aqui! eu perguntei o por que, ele me respondeu: vc é negro, eu disse; ser negro não é o meu probema, o meu problema fatal é viver em uma sociedade onde ainda há preconceito, onde as pessoas  não se acostuma com o fato de que: o carater não esta na cor da pele, mas sim na atitude de um ser, eu posso ser negro mas o meu brilho não se esconde por esse fato, o brilho esta no olhar de quem olha, infelizmente os preconceituosos não podem ver esse brilho, pois esta ocupado demais julgando e fechando as portas que um dia  o SENHOR JESUS á de abrir.
O desejo de mudar a mente humana é o que eu mais quero, e se eu quero uma coisa eu tenho que ter fé, pois as mudaças vão aconteçer em me do senhor Jesus cristo.

diga não ao preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog