Tradutor

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.

ele: Vc não é a mesma pessoa de antes, vc esta totalmente diferente.

ela: Vc quer uma pessoa perfeita case-se com a barbie, eu não  mudei eu apenas evoluir, e quando a mente evolui as pessoas ao redor sente a diferença e  se vc sentiu a diferença é por que me mudança deu certo. Na verdade eu sempre fui assim, vc só começou a perceber isso agora por que hj me valorizo mais , e vc não me ama, por que se me amasse de verdade perceberia que eu ainda só a mesma.
ele:  Eu nunca disse que estava a procura da pessoa perfeita, o seu problema é que tem dificuldades para interpretar alguma coisa.
ela:  Realmente eu tenho problema para interpretar coisas como vc. Tenho dificuldades para entender o que se passa na sua cabeça, atrás de pessoas perfeitas, cuidado pois no lugar de perfeição vc pode encontrar algo que nunca desejaria ter procurado, niguem nunca sabe da vida, niguem sabe o que pode aconteçer, vc não tem uma mulher perfeita mas tem uma carinhosa que te ama e te respeita muito.
ele: Agora vc deu para me desejar o mal é?
ela;Não querido so estou tentando dizer que:Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog