Tradutor

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ser feliz é fazer algo para te satisfazer.

ELA: Eu só descanso quando provar que vc é apenas um rostinho lindo, que esta em um grande problema, afina esse é o meu trabalho.

ele: É pra sorrir ou pra chorar?

ela; Eu por acaso contei alguma piada?
ele: Vc é a piada. Eu sei que vc gosta de mim e agora esta se bancando de dificil, só por causa dessa investigação, deixa eu te fazer feliz meu amor.
ela: Eu só vc feliz quando vc estiver preso. Vc tem razão isso tudo é uma grça, mas eu vou sorrir ainda mais quando eu tiver as provas concretas sobre vc.
ele: Eu não vou te dá esse gostinho, pois  eu tenho muito dinheiro.
ela: E o seu  dinheio for menor que as minhas provas?

ele:  E se for ao contrario kkkkkkk.

ela; Vc não vale nada.

ele:  A vida é assim um que não vale nada gostando de uma que vale tudo. eu mudei, e não vou provar nada, se é mim incriminar que vc quer vai enfrente, eu preciso ser preso do que ficar sem o amor de quem me faz bem.

pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog