Tradutor

quinta-feira, 7 de junho de 2012

dia dos namorados

ele: Uma flor para outra flor, vc sabe o quanto te amo, e nesse dia tão especial quero demostrar todo meu amor e dizer que: vc foi e será sempre a mulher da minha vida.

ela: São lindas, obrigada meu amor.

ele: Sim são lindas, mas não são tão lindas com vc, como eu dizia, todos os dias é especial pois eu sempre com vc, mas hj é ainda mais por estamos comemorando juntos os dias do namorados, não poderia esta em companhia melhor.
Que seja todos os dias assim, juntinhos e apaixonados. Hj eu estava lendo um poema que dizia:
-Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
E isso me faz lembrar de um alguem muito importante em minha vida.

vc que amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog